“Bolsonaro sabe que política se faz com políticos”, diz vice-líder do governo no Senado
O senador Chico Rodrigues (DEM), escolhido por Jair Bolsonaro para ser um dos vice-líderes do governo no Senado, admitiu a O Antagonista ter ouvido muitas críticas de colegas em relação à articulação política com o Planalto...
O senador Chico Rodrigues (DEM), escolhido por Jair Bolsonaro para ser um dos vice-líderes do governo no Senado, admitiu a O Antagonista ter ouvido muitas críticas de colegas em relação à articulação política com o Planalto.
“É preciso entender que o presidente recebeu uma facada, estava se recuperando. O benefício da dúvida tem que ser dado, para ver o desemprenho mais à frente. A conversa do Parlamento com o Planalto está começando agora”, comentou o senador de Roraima, que ontem se reuniu com o presidente e os demais vice-líderes — Elmano Férrer (Podemos), Eduardo Gomes (MDB) e Izalci Lucas (PSDB).
A principal crítica dos senadores, segundo Rodrigues, envolve, de fato, a promessa do fim do chamado “toma lá, dá cá”.
“Estão se queixando muito sobre essa questão das indicações de cargos, mas esse é um processo natural. Tenho certeza de que o governo terá sensibilidade para ir resolvendo esses pedidos de forma séria e que não pareça uma recuo nas suas posições. O Bolsonaro foi deputado por 28 anos, ele tem essa sensibilidade. Só não vai afrouxar nos pedidos que não são republicanos. Mas ele sabe que política se faz com políticos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)