Bolsonaro resiste nas pesquisas, apesar dos ataques a ele
A Coluna do Estadão publica uma leitura da evolução de Jair Bolsonaro nas pesquisas de opinião que deve agradar aos partidários do presidente. A desaprovação a Bolsonaro é lenta e dá mostras de desaceleração, apesar de todos os ataques que sofre (e das bobagens que diz e faz)...
A Coluna do Estadão publica uma leitura da evolução de Jair Bolsonaro nas pesquisas de opinião que deve agradar aos partidários do presidente.
A desaprovação a Bolsonaro é lenta e dá mostras de desaleceração, apesar de todos os ataques que sofre (e das bobagens que diz e faz). Se ela continuar a subir no mesmo ritmo de hoje, o percentual dos brasileiros que acharão o seu governo ruim e péssimo deverá chegar em 45% apenas entre o fim de dezembro do ano que vem e o início de janeiro de 2021, segundo a equipe da Quaest Consultoria.
45% de desaprovação é o número a partir do qual um presidente da República começa a ter problemas de verdade com o Congresso.
Como a economia deve melhorar de modo a fazer diferença na vida dos cidadãos, a tendência é de que a aprovação a Bolsonaro aumente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)