Bolsonaro reitera que viajará à Rússia: “O Brasil precisa de fertilizantes”
Apesar da escalada de tensões entre a Rússia e a Ucrânia, o presidente Jair Bolsonaro reafirmou no sábado (12) que vai viajar para Moscou nesta segunda. “Fui convidado pelo presidente Putin. O Brasil depende de...
Apesar da escalada de tensões entre a Rússia e a Ucrânia, o presidente Jair Bolsonaro (foto) reafirmou no sábado (12) que vai viajar para Moscou nesta segunda.
“Fui convidado pelo presidente Putin. O Brasil depende de fertilizantes da Rússia e da Bielorrússia. Levaremos um grupo de ministros também para tratarmos de outros assuntos que interessam ao nosso país, energia, defesa e agricultura”, disse em entrevista à Rádio Tupi.
A ida de Bolsonaro estava marcada desde o ano passado. A Casa Branca já alertou sobre os riscos da viagem. O presidente brasileiro, no entanto, disse que não está tomando qualquer partido.
Como mostramos, a Rússia e os Estados Unidos começaram a evacuar os funcionários de suas embaixadas na Ucrânia neste sábado. De acordo com os EUA, uma invasão militar russa pode ocorrer a qualquer momento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)