Bolsonaro rebate Lula: “Não tem filé mignon para todo mundo”
Jair Bolsonaro rebateu hoje declarações dadas por Lula durante a sabatina no Jornal Nacional. Nessa quinta (25), ao falar sobre a situação econômica do país, o petista fez um aceno direto ao eleitorado mais pobre...
Jair Bolsonaro rebateu hoje declarações dadas por Lula durante a sabatina no Jornal Nacional. Nessa quinta (25), ao falar sobre a situação econômica do país, o petista fez um aceno direto ao eleitorado mais pobre e disse que “o povo tem que voltar a comer um churrasquinho, a comer uma picanha e tomar uma cervejinha”.
Ao comentar a afirmação do ex-presidente, Bolsonaro disse nesta sexta (26), durante evento na Associação Comercial de São Paulo, que “não tem filé mignon para todo mundo”.
“Vou passar a gasolina para R$ 3. Vai todo mundo comer picanha no fim de semana. Não tem filé mignon para todo mundo. […] Um tempo atrás na Venezuela estava dois centavos o preço da gasolina. Eles agora abastecem no Brasil. Não é porque o preço aqui caiu. É porque lá não tem mais [gasolina]”, afirmou.
Bolsonaro também comentou a declaração de Lula sobre o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. Ontem, o petista afirmou que “aquele MST de 30 anos atrás não existe mais”. Em resposta ao ex-presidente, Bolsonaro disse:
“Nós pacificamos o campo titulando terras. Eu vi o Lula falando ontem: ‘Temos um novo MST’. É a mesma coisa que modificar o DNA da cobra, da sogra. Isso a gente não muda.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)