Bolsonaro quer vacinação nos quartéis
Com o agravamento da pandemia, o governo federal, como mostramos, pretende ampliar o reforço de militares na campanha de vacinação contra a Covid. Neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro fez uma transmissão...
Com o agravamento da pandemia, o governo federal, como mostramos, pretende ampliar o reforço de militares na campanha de vacinação contra a Covid.
Neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro afirmou em uma transmissão ao vivo que as Forças Armadas “estão à disposição para começar a vacinar”.
“Praticamente todos os quartéis do Brasil têm essa condição. Da Marinha, do Exército e da Aeronáutica”, disse.
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, confirmou a intenção do presidente e disse durante a coletiva de ontem ter conversado com o ministro da Defesa, Walter Braga Netto:
“Por determinação do nosso presidente, que está pessoalmente empenhado em aumentar a cobertura vacinal do país, nós teremos o apoio das Forças Armadas, seja na logística de distribuição de vacinas, seja por meio do corpo técnico da Saúde, ajudando estados e municípios a vacinarem a população brasileira de uma maneira muito efetiva.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)