Bolsonaro promete desmembrar ministério de Paulo Guedes
No evento da Associação Brasileira de Supermercados do qual participou por videoconferência nesta terça-feira (20), Jair Bolsonaro (foto) acenou com a recriação do Ministério da Indústria, Comércio e Serviços caso seja reeleito em outubro...
No evento da Associação Brasileira de Supermercados do qual participou por videoconferência nesta terça-feira (20), Jair Bolsonaro (foto) acenou com a recriação do Ministério da Indústria, Comércio e Serviços caso seja reeleito em outubro.
O presidente afirmou ainda, segundo a Folha, que a recriação do ministério, cujas atribuições estão hoje sob o guarda-chuva do Ministério da Economia, de Paulo Guedes, já está “agendada” e que os empresários poderão escolher o titular da pasta.
Segundo Bolsonaro, Guedes não faz nenhuma objeção à medida. “A ideia de montar um ministério não é tão dispendiosa quanto se achava. A despesa é quase insignificante. Agora, os benefícios dessa boa administração são muito bem-vindos”, disse ele.
Questionado pelos empresários sobre a ampliação da desoneração da folha de pagamento, o presidente indicou que pode incluir mais setores na medida, que está em vigor até o ano que vem e beneficia 17 segmentos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)