Bolsonaro presente e futuro
De Jair Bolsonaro, no Twitter: "Enquanto insistem em falácias, rótulos e na fixação pela palavra 'ditadura', são mais de 14 milhões de desempregados, cidadãos reféns em suas próprias casas, 60 mil homicídios e 50 mil mulheres estupradas por ano. É disso que...
De Jair Bolsonaro, no Twitter:
“Enquanto insistem em falácias, rótulos e na fixação pela palavra ‘ditadura’, são mais de 14 milhões de desempregados, cidadãos reféns em suas próprias casas, 60 mil homicídios e 50 mil mulheres estupradas por ano. É disso que o povo quer saber! É urgente! É daqui pra frente!”
E mais:
“Queremos resgatar os valores perdidos há muito e retirar o Brasil da lama de violência e corrupção que o colocaram! Nosso país não aguenta mais 4 anos do que nos governa há décadas! Vamos dar o primeiro passo para resgatar nossa pátria!”
O presidenciável do PSL também compartilhou a reação de seu filho Carlos à declaração de Fernando Haddad de que “precisamos dialogar com o eleitorado do Bolsonaro”.
“Eleitor de Bolsonaro quer exatamente o contrário que você prega. Quer corrupto na cadeia e não solto, muito menos candidato indo na prisão para ser orientado por presidiário como fazer campanha!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)