Bolsonaro pode imitar Dilma e atropelar general para o comando do Exército
Jair Bolsonaro pode imitar Dilma Rousseff e nomear um aliado, o general Marco Antonio Freire Gomes, para o comando do Exército, atropelando o general José Freitas, o primeiro da lista pelo critério de antiguidade...
Jair Bolsonaro pode imitar Dilma Rousseff e nomear um aliado, o general Marco Antonio Freire Gomes, para o comando do Exército, atropelando o general José Freitas, o primeiro da lista pelo critério de antiguidade.
“O general José Freitas é apontado por deputados, senadores e militares como alguém que se opõe às mais recentes investidas políticas de Bolsonaro na caserna”, diz o Estadão.
“Assim, estaria alinhado aos generais Fernando Azevedo e Silva, ex-ministro da Defesa, e ao comandante Pujol. A escolha de Freitas é considerada pouco provável por generais.
Em abril de 2018, ele apoiou a manifestação no Twitter do ex-comandante Villas Bôas, que gerou pressão sobre o Supremo Tribunal Federal às vésperas do julgamento de um recurso que poderia evitar a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)