Bolsonaro pede ‘melhor diálogo’ para o MEC, diz novo ministro
Em frente ao Ministério da Educação, o novo ministro, Carlos Decotelli, afirmou que começou a conversar com Jair Bolsonaro sobre assumir a pasta nesta manhã...
Em frente ao Ministério da Educação, o novo ministro, Carlos Decotelli, afirmou há pouco que começou a conversar com Jair Bolsonaro sobre assumir a pasta nesta manhã.
Decotelli conta que uma das principais demandas feitas pelo presidente foi melhorar o diálogo com as entidades representativas da educação e o Congresso
“Fazer uma gestão voltada para a educação da sociedade brasileira, como é o marco regulatório da educação. Fazer, em segundo lugar, um melhor diálogo com as entidades representativas da educação — as universidades federais, ensino técnico, melhor diálogo com as entidades de classe.”
E completou:
“Integração do diálogo com o Parlamento. Nós tínhamos um diálogo com o Parlamento muito forte na época do FNDE, e agora estenderemos esse diálogo com o parlamento. Especificamente com a comissão de educação da Câmara, com a professora Dorinha, e com a comissão de educação do Senado, para podermos fazer a avaliação de como caminharemos em relação à proposta parlamentar para educação.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)