Bolsonaro pede exclusão de policiais da PEC Emergencial
O presidente Jair Bolsonaro admitiu há pouco que pediu ao relator da PEC Emergencial na Câmara, Daniel Freitas (PSL-SC), a exclusão dos profissionais de segurança pública do texto que será votado esta semana pelos deputados...
O presidente Jair Bolsonaro admitiu há pouco que pediu ao relator da PEC Emergencial na Câmara, Daniel Freitas (PSL-SC), a exclusão dos profissionais de segurança pública do texto que será votado esta semana pelos deputados.
De acordo com Bolsonaro, caso a mudança não seja feita, a PEC corre o risco de não ser aprovada. “A bancada da segurança, são mais de 150 parlamentares, queria mudanças e, da minha parte, falei com o relator, que é soberano, que poderia correr o risco de não aprovar se não mexesse em três artigos. Eram cinco, passamos pra três”, disse Bolsonaro, em referência a trechos do 167 do texto, que falam sobre o congelamento de salários e contratações.
“E o que acontece com a PEC? A PEC ideal é aquela que vá ser aprovada pela Câmara”, pontuou o presidente.
Mais cedo, este site adiantou que integrantes da bancada da bala vinham ser articulando para garantir que policiais fossem excluídos da PEC.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)