Bolsonaro pede ajuda de parlamentares para “transformar redução do ICMS em votos”
Durante almoço com líderes da base parlamentar no Congresso Nacional, Jair Bolsonaro pediu a ajuda de deputados e senadores para divulgar os efeitos positivos do projeto de lei que estabelece um teto do ICMS de 17% sobre o preço da gasolina...
Durante almoço com líderes da base parlamentar no Congresso Nacional, Jair Bolsonaro pediu a ajuda de deputados e senadores para divulgar os efeitos positivos do projeto de lei que estabelece um teto do ICMS de 17% sobre o preço da gasolina.
Integrantes do núcleo duro da campanha à reeleição acreditam que a redução no valor do preço da gasolina vai ajudar Bolsonaro a atenuar a desvantagem em relação ao ex-presidente Lula. Até o momento, 18 estados já implementaram a medida.
O presidente da República pediu uma espécie de força-tarefa dos deputados e senadores por meio de pronunciamentos em plenário, vídeos nas redes sociais e conversas com os eleitores para tentar obter os usufrutos eleitorais da medida.
Uma ideia do próprio Bolsonaro é que os deputados e senadores mostrem um comparativo, nas redes sociais, com o valor da gasolina antes e depois do projeto de lei.
“Agora, nossa missão é transformar essa redução do ICMS em votos”, afirmou a O Antagonista um parlamentar que participou do encontro com o presidente.
Como registramos mais cedo, Jair Bolsonaro mostrou-se bem animado no almoço com sua base parlamentar O presidente também agradeceu a mobilização em torno da PEC kamikaze. A aprovação é dada como certa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)