Bolsonaro pagava pequenos fornecedores com dinheiro vivo
Os advogados de Jair Bolsonaro (foto) afirmaram em entrevista coletiva nesta segunda-feira (15) que o ex-presidente realizava pagamento de pequenos fornecedores, que não possuíam CNPJ, em dinheiro vivo...
Os advogados de Jair Bolsonaro (foto) afirmaram em entrevista coletiva nesta segunda-feira (15) que o ex-presidente realizava pagamento de pequenos fornecedores, que não possuíam CNPJ, em dinheiro vivo. De acordo com o ex-secretário de Comunicação Social Fábio Wajgarten, não houve nenhuma irregularidade.
“Quando existente CNPJ do fornecedor, o presidente pagava os boletos, e todos os extratos serão apresentados pela defesa. No caso de pequenos fornecedores ou fornecedores informais ou não possuidores de CNPJ, o presidente sacava valores, que eu tenho nesta planilha de todos os meses. E eu colocarei à disposição da imprensa oportunamente“, afirmou Wajgarten a jornalistas durante a coletiva na sede do PL.
O ex-secretário afirmou que Bolsonaro jamais utilizou o cartão de crédito corporativo para pagamento de quaisquer despesas. Ao ser perguntado sobre o pagamento das contas de Michele Bolsonaro pelo ex-ajudante de ordens Mauro Cida, Wajgarten disse que havia acabado de falar com a primeira-dama que declarou que nunca pediu um cartão de crédito a Bolsonaro por considerar o “marido muito pão duro”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)