“Bolsonaro optou por se ajoelhar para o Centrão”, diz Bozzella
Jair Bolsonaro, como registramos, disse hoje que "está chegando a hora de nós acertamos o Brasil no rumo da prosperidade, e todos, sem exceção, entenderem o que é democracia" — leia mais aqui. O presidente afirmou também que "está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar"...
Jair Bolsonaro, como registramos, disse hoje que “está chegando a hora de nós acertamos o Brasil no rumo da prosperidade, e todos, sem exceção, entenderem o que é democracia” — leia mais aqui.
O presidente afirmou também que “está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”.
O deputado federal Júnior Bozzella, vice-presidente nacional do PSL, disse a O Antagonista que “já faz tempo que passou da hora de colocar as coisas no lugar”.
Ele alfinetou o presidente:
“Se ele ficasse em silêncio e começasse a trabalhar, já ajudaria. Bolsonaro deveria ter isolado os filhos das decisões da República, deveria não ter flertado com o autoritarismo, alimentando atos antidemocráticos, tinha que ter eliminado o ‘gabinete do ódio’, não poderia ter interferido nas ações dos poucos ministros competentes que ainda restavam no governo e, fundamentalmente, não poderia jamais ter praticado a velha política.”
Bozzella concluiu:
“Mas Bolsonaro optou por se ajoelhar para o Centrão.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)