Bolsonaro, o ‘insatisfeito’, promoveu responsável por segurança presidencial
Reportagem de Andréia Sadi no Jornal Nacional mostra que Jair Bolsonaro --cujo governo alega que ele estava insatisfeito com sua segurança e a de seus familiares-- promoveu o responsável direto pela segurança presidencial no final de março...
Reportagem de Andréia Sadi no Jornal Nacional mostra que Jair Bolsonaro –cujo governo alega que ele estava insatisfeito com sua segurança e a de seus familiares– promoveu o responsável direto pela segurança presidencial no final de março.
André Laranja de Sá Corrêa, o diretor da segurança da Presidência –ligado ao Gabinete de Segurança Institucional–, foi promovido a general-de-brigada e designado para um posto no Rio Grande do Sul em 26 de março.
A promoção aconteceu menos de um mês antes da célebre reunião ministerial de 22 de abril, em que o presidente cobrou mudanças na PF do Rio –embora agora alegue que queria mudar sua “segurança”.
O “insatisfeito” Bolsonaro substituiu Sá Corrêa por seu diretor-adjunto no Departamento de Segurança do GSI, Gustavo Suarez.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)