“Bolsonaro nem sequer sabe para que lado do mapa fica Mato Grosso”
O Mato Grosso está se preparando para a eleição suplementar para o Senado, que foi adiada de abril para novembro e será realizada junto com as eleições municipais, em razão da pandemia da Covid-19...
O Mato Grosso está se preparando para a eleição suplementar para o Senado, que foi adiada de abril para novembro e será realizada junto com as eleições municipais, em razão da pandemia da Covid-19.
Os eleitores irão escolher quem vai suceder a senadora Juíza Selma (Podemos), cassada por caixa dois e abuso de poder econômico.
Jair Bolsonaro, que chegou a dizer que não se meteria na disputa local, foi pressionado pela bancada evangélica e acabou lançando, em março, como sua candidata a policial militar Rúbia Fernanda de Oliveira Santos (Patriota).
Agora, o presidente ensaia apoiar o empresário, também evangélico, Reinaldo Morais (PSC), conhecido como “Rei do Porco”, por ser do ramo de suínos. Isso depois de sinalizar apoio ao deputado José Medeiros (Podemos).
Juíza Selma disse a O Antagonista que a postura de Bolsonaro na eleição suplementar no estado “é uma piada, para variar”.
“Na verdade, acho que Bolsonaro nem sequer sabe para que lado do mapa fica Mato Grosso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)