Bolsonaro nega pressão para derrubar Tite
O presidente Jair Bolsonaro negou nesta segunda-feira (7) que tenha exercido pressão sobre os dirigentes da CBF para que Tite fosse demitido do posto de técnico da seleção brasileira. No fim de semana, o SporTV noticiou que o presidente da CBF, Rogério Caboclo, havia prometido ao presidente substituir o técnico por Renato Gaúcho...
O presidente Jair Bolsonaro negou nesta segunda-feira (7) que tenha exercido pressão sobre os dirigentes da CBF para que Tite fosse demitido do posto de técnico da seleção brasileira.
No fim de semana, o SporTV noticiou que o presidente da CBF, Rogério Caboclo, havia prometido ao presidente substituir o técnico por Renato Gaúcho. Caboclo foi afastado ontem por causa de uma denúncia de assédio.
Em conversa com apoiadores, Bolsonaro disse que seu papel foi apenas trazer a Copa América para o Brasil.
“A minha participação na Copa América é abrir o Brasil, né, para que ela fosse realizada aqui. Já tem uns quatro estados acertados e está tudo certinho. No tocante a jogador, técnico, eu estou fora dessa. Não tenho nada a ver com isso aí.”
O presidente afirmou que não interfere nas decisões dos jogadores.
“O Correio Braziliense teve a desfaçatez de fazer uma matéria dizendo que eu não admito jogador não aceitar convocação. Me apontem áudio ou um vídeo em que eu estou falando isso aí. Eu não falo com a imprensa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)