Bolsonaro nega interferência na PF em ação contra Ciro e Cid Gomes
Em sua live desta quinta-feira (16), Jair Bolsonaro (foto) negou ter interferido na operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas de Ciro Gomes e de seu irmão Cid Gomes, nesta quarta (15)...
Em sua live desta quinta-feira (16), Jair Bolsonaro (foto) negou ter interferido na operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas de Ciro Gomes e de seu irmão Cid Gomes, nesta quarta (15).
A PF cumpriu ontem mandados de busca e apreensão para apurar um suposto esquema de corrupção envolvendo as obras da Arena Castelão, que passou por uma reforma para a Copa de 2014 quando Cid, hoje senador, era governador do Ceará.
O presidente aproveitou para ironizar os irmãos Gomes na transmissão. “Para avisar aquela dupla do Ceará que vive metendo o dedo na cara de todo mundo, [falando] que todo mundo é ladrão. Tiveram uma visita no dia de ontem. Estão me acusando”, disse.
“Eu não tenho como interferir na PF, não existe isso aí. Essa operação começou em 2017, não foi comigo”, acrescentou Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)