Bolsonaro ‘não se importa com a vida dos brasileiros’, diz PSDB
O PSDB, partido de João Doria, afirmou há pouco que Jair Bolsonaro "não se importa com a vida dos outros" e prioriza suas "pretensões políticas"...
O PSDB, partido de João Doria, afirmou há pouco que Jair Bolsonaro “não se importa com a vida dos outros” e prioriza suas “pretensões políticas”.
O comunicado, nas redes sociais, é uma resposta à comemoração de Bolsonaro à suspensão dos testes da Coronavac, após a morte de um voluntário. O Instituto Butantan afirma que o óbito não tem relação com a vacina.
“O presidente Bolsonaro comemorou a morte de um voluntário da Coronavac. Que segundo consta faleceu por razões que não tinham a ver com a vacina, de acordo com o diretor do Instituto Butantã, Dimas Covas. A atitude do presidente é mais uma prova de que coloca suas pretensões políticas acima de todos e realmente não se importa com a vida dos brasileiros.”
No texto, o partido ainda critica o fato de o governo não ter um acordo para a compra da vacina da Pfeizer –que, segundo resultados preliminares, tem taxa de imunização de 90%.
“A corrida pela vacina não é uma guerra política e não pode ser tratada dessa forma. A vacina –seja ela qual for– é para proteger os brasileiros desse vírus que já levou a vida de mais de 160 mil pessoas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)