Bolsonaro não pode deixar mais de 50 milhões de votos de lado, diz Feliciano
O deputado Pastor Marcos Feliciano (PL-SP) disse nesta quinta-feira (30) que o ex-presidente Jair Bolsonaro é, de fato, o líder da oposição — e que ele deve assumir esse papel com naturalidade...
O deputado Pastor Marcos Feliciano (PL-SP) disse nesta quinta-feira (30) que o ex-presidente Jair Bolsonaro é, de fato, o líder da oposição — e que ele deve assumir esse papel com naturalidade. O parlamentar paulista esteve na sede do Partido Liberal nesta manhã, recebendo o político que decidiu voltar ao país após 89 dias nos Estados Unidos.
“Ele acabou de falar conosco, está muito empolgado e viu que não pode deixar de lado mais de 50 milhões de votos. Nosso país precisa desse líder”, disse o deputado. Ele ainda disse que ele deixou “muita gente sem dormir: nós esperando o seu retorno; e a esquerda, sem saber o que fazer.”
Sobre o depoimento que Bolsonaro deve prestar na semana que vem, sobre o caso das joias, ele disse que a base tem tranquilidade absoluta sobre os fatos, mas que só o ex-presidente poderá dizer se de fato está em posse dos presentes.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)