Bolsonaro: “Não existe qualquer ligação minha com Roberto Jefferson”
O presidente Jair Bolsonaro (foto) voltou a tentar se desvincular de Roberto Jefferson e afirmou, na noite deste domingo (23), que o ex-deputado moveu um processo contra ele no Supremo Tribunal Militar. “Aqueles que teimam em dizer que...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) voltou a tentar se desvincular de Roberto Jefferson e afirmou, na noite deste domingo (23), que o ex-deputado moveu um processo contra ele no Supremo Tribunal Militar.
“Aqueles que teimam em dizer que o Roberto Jefferson é meu aliado, lembre-se que em setembro agora ele entrou com uma notícia-crime contra a minha pessoa. Não existe qualquer ligação minha com Roberto Jefferson. Repito, entrou com notícia crime contra minha pessoa no STM”, disse o presidente depois de chegar aos estúdios da TV Record, em São Paulo, para entrevista.
Bolsonaro também condenou os ataques de Jefferson contra a ministra Cármen Lúcia. Disse ainda que a filha e a mulher, Michelle Bolsonaro, também foram alvo de agressões nas redes.
“A Bárbara Gancia se referiu à minha filha (…). Não vou repetir o termo aqui. De uma pessoa de vida fácil. O tratamento não é o mesmo”, disse.
Jefferson se entregou depois de ferir dois agentes da Polícia Federal. Ele reagiu à ordem de prisão assinada pelo ministro Alexandre de Moraes. Segundo a PF, o ex-parlamentar disparou 20 tiros de fuzil e lançou duas granadas contra os agentes mobilizados após ele voltar a fazer ameaças a ministros do STF.
Em setembro, o ex-deputado federal acionou a Justiça Militar para que Bolsonaro e o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, fossem condenados por omissão e prevaricação por não acionarem as Forças Armadas contra o Senado e o STF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)