“Bolsonaro não entendeu o que é ser presidente”, diz o senador Alessandro Vieira
Um dos articuladores da CPI da Covid, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) afirmou há pouco em entrevista ao Papo Antagonista que o diálogo entre o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) e Jair Bolsonaro foi “inadequado”...
Um dos articuladores da CPI da Covid, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) afirmou há pouco em entrevista ao Papo Antagonista que o diálogo entre o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) e Jair Bolsonaro foi “inadequado”.
Kajuru e Bolsonaro conversaram por telefone ontem sobre o escopo da CPI da Covid. O senador gravou o diálogo e publicou nas redes sociais. Em determinado trecho da ligação, Bolsonaro ameaçou “ir para a porrada” com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
“Ali você teve a reprodução do que o Bolsonaro fala no cercadinho todo dia. Ele fala dos governadores, ele xinga governadores, ele xinga ministros. Ele xinga com medo do impeachment. É o jeito dele atuar tem muito tempo”, disse Vieira, que complementou.
“Eu acho que o presidente Jair Bolsonaro não entendeu o que é ser presidente. Ele passou quase 30 anos como deputado e não entendeu o que é ser deputado. Ele não tem a mínima noção de institucionalidade, de respeito. Então, tem fatos ali naquela conversa que podem ter repercussões graves. Mas eles não são diferentes daquilo que a gente já viu. E é um diálogo inadequado que vai ser alvo de apreciação em algum momento.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)