Guedes minimiza desmembramento do Ministério da Economia para abrigar Onyx
O ministro da Economia, Paulo Guedes, minimizou a decisão de Jair Bolsonaro de desmembrar a pasta para abrigar Onyx Lorenzoni, com a criação do Ministério do Emprego e Previdência. Hoje, o presidente confirmou que fará uma reforma fisiológica para...
O ministro da Economia, Paulo Guedes, minimizou a decisão de Jair Bolsonaro de desmembrar a pasta para abrigar Onyx Lorenzoni, com a criação do Ministério do Emprego e Previdência.
Hoje, o presidente confirmou que fará uma reforma fisiológica para dar lugar ao cacique do Centrão Ciro Nogueira no governo. Com a pequena dança das cadeiras, Onyx havia ficaria sem um ministério.
“A melhor interpretação para isso é que o presidente não cedeu o coração da política econômica por pressão política a outros partidos. Durante a campanha, com Onyx, construímos juntos a carteira verde e amarela. É como se ele fosse parte de uma equipe econômica. Tanto que fizemos acordo de que Bruno Bianco vai ficar de secretário para dar sequência”, disse Guedes em live.
Sobre Ciro Nogueira, o ministro afirmou que “ter um ministro da Casa Civil político é absolutamente natural”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)