Bolsonaro menciona José Dirceu ao se defender de acusações
Antes de embarcar para o Rio de Janeiro, nesta quinta-feita (29), Jair Bolsonaro deu uma entrevista coletiva em que citou trechos de projeto de lei de José Dirceu, onde diz que o próprio Tribunal Superior Eleitoral, durante o pleito de 1998, falou que não existia sistema isento de falhas...
Antes de embarcar para o Rio de Janeiro nesta quinta-feita (29), Jair Bolsonaro deu uma entrevista coletiva para se defender do processo que pode deixá-lo inelegível. O ex-presidente citou trechos de um projeto de lei apresentado por José Dirceu na época de deputado federal.
“Em 1999, José Dirceu apresentou um projeto de lei da na Câmara, criando uma comissão de acompanhamento para o voto eletrônico”, lembrou Bolsonaro, que voltou a mencionar declarações antigas do ministro da Previdência Social, Carlos Lupi.
“Como afirmou o próprio Tribunal Superior Eleitoral durante o último pleito de 1998, não existe sistema isento de falhas e não há garantias de que um programa paralelo não seja implantado com a finalidade de adulterar votação”, disse Bolsonaro.
Bolsonaro finalizou dizendo que espera não ser condenado e que conta com a isenção da maioria dos integrantes do TSE.
Acompanhe o julgamento:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)