Bolsonaro liga Randolfe, Aziz e irmão de Renan à Covaxin
Jair Bolsonaro disse que o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), o vice, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e o deputado Renildo Calheiros (PC do B-PE) apresentaram emendas à medida provisória para possibilitar a importação da Covaxin...
Jair Bolsonaro disse que o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), o vice, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e o deputado Renildo Calheiros (PC do B-PE) apresentaram emendas à medida provisória para possibilitar a importação da Covaxin.
Ele foi questionado por apoiadores na saída do Palácio da Alvorada sobre as suspeitas de irregularidades dentro do Ministério da Saúde na encomenda da vacina indiana.
“Inventaram a corrupção virtual, né? Não recebemos uma dose, não pagamos um centavo. Mas a emenda para a Covaxin veio deles, Randolfe como relator, do irmão do Renan e do próprio Omar Aziz. Não são patetas, são bastante espertos, sabem o que que é. Eles querem é o Brasil como era antigamente, e viviam na impunidade. Então, estão fazendo a coisa para eles bastante certa, estão de parabéns para os objetivos deles”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)