Bolsonaro vai depor sobre carteira de vacinação na próxima terça-feira
Jair Bolsonaro (foto) irá prestar depoimento à Polícia Federal (PF) sobre a suposta adulteração nos cartões de vacinação na próxima terça-feira (16)...
Jair Bolsonaro irá prestar depoimento à Polícia Federal (PF) sobre a suposta adulteração nos cartões de vacinação na próxima terça-feira (16). O ex-presidente vai sustentar que não pediu a falsificação dos dados ao seu ex-ajudante de ordens, o tenente-coronel Mauro Cid.
A data foi confirmada junto a fontes da Polícia Federal e da defesa do ex-presidente.
Informações apuradas pelo O Antagonista apontam que a defesa de Bolsonaro está bastante tranquila sobre as declarações que o ex-presidente dará à PF, uma vez que sua opinião sobre a imunização contra a Covid-19 é “globalmente conhecida”. Além disso, não haveria nenhuma conversa entre ele e Cid tratando da adulteração em nenhum dos volumes disponibilizados pelo STF.
Jair Bolsonaro foi alvo da Operação Venire, da PF, no último dia 4, que resultou na prisão de seu ex-ajudante de ordens, Mauro Cid. Além do ex-braço direito do ex-presidente foram presos João Carlos de Souza Brecha, secretário municipal de governo de Duque de Caxias; o policial militar Max Guilherme Machado de Moura, ex-sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e segurança do ex-presidente Jair Bolsonaro e Ailton Gonçalves Barros, ex-major do Exército e ex-candidato a deputado estadual pelo PL.
A PF investiga a atuação de uma associação criminosa que inseriu dados falsos de vacinação contra a Covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)