Bolsonaro interrompe farra para dizer que 37 brasileiros escaparam da guerra
Jair Bolsonaro interrompeu há pouco sua farra no Guarujá para informar pelas redes sociais que "um grupo de 39 pessoas [37 brasileiros e 2 uruguaios], que partiu de Kiev, chegou à embaixada do Brasil na Romênia". Segundo ele, todos estão "bem de saúde e em segurança”...
Jair Bolsonaro interrompeu há pouco sua farra no Guarujá para informar pelas redes sociais que “um grupo de 39 pessoas [37 brasileiros e 2 uruguaios], que partiu de Kiev, chegou à embaixada do Brasil na Romênia” (foto). Segundo ele, todos estão “bem de saúde e em segurança”.
Os brasileiros deixaram a Ucrânia por conta própria. Os dois aviões que as Forças Aéreas Brasileiras (FAB) destacaram para retirar cidadãos brasileiros do solo ucraniano aguardam sinal para empreender a viagem.
Ainda segundo Bolsonaro, a embaixada brasileira na Ucrânia estabeleceu um posto avançado na fronteira com a Moldova “para recepcionar os brasileiros que por ventura cheguem desgarrados por aquela região fronteiriça”.
De seu refúgio de carnaval na praia, Bolsonaro continua atento aos brasileiros que tentam fugir da guerra. É um chefe de estado exemplar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)