Bolsonaro indica recuo em reajuste diferenciado para policiais
Jair Bolsonaro indicou nesta quinta-feira (26) ter recuado da ideia de dar um aumento diferenciado para policiais federais (foto), sua base eleitoral, e voltou a dizer que o governo deve conceder um reajuste geral de 5% para todo o funcionalismo público...
Jair Bolsonaro indicou nesta quinta-feira (26) ter recuado da ideia de dar um aumento diferenciado para policiais federais (foto), sua base eleitoral, e voltou a dizer que o governo deve conceder um reajuste geral de 5% para todo o funcionalismo público.
O presidente afirmou, porém, que haverá exceções. “A cúpula da Polícia Rodoviária Federal passaria a ter isonomia com o topo dos agentes da Polícia Federal e o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) teria um reajuste ‘um pouco maior’”, escreve o Estadão.
As declarações foram dadas por Bolsonaro na saída de uma igreja em Brasília. O jornal paulistano assinala que o presidente vem sendo pressionado pela categoria por um reajuste que cubra as perdas com a inflação e por um plano de reestruturação de carreiras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)