“Bolsonaro foi realista”, diz autor da PEC da prisão na 2ª instância
Alex Manente, líder do PPS na Câmara e autor da PEC para deixar claro na Constituição a prisão de condenados em segunda instância, disse a O Antagonista que Jair Bolsonaro foi "realista" quando falou em "dificuldade" para aprovar a proposta no Congresso...
Alex Manente, líder do PPS na Câmara e autor da PEC para deixar claro na Constituição a prisão de condenados em segunda instância, disse a O Antagonista que Jair Bolsonaro foi “realista” quando falou em “dificuldade” para aprovar a proposta no Congresso.
“É natural de quem vivenciou o Congresso. A minha PEC não prosperou até hoje, está travada na CCJ exatamente em razão do que o presidente disse, de pessoas que não querem que ela prospere.”
O parlamentar acrescentou que “temas dessa envergadura” são difíceis mesmo de aprovação, ainda que o tema tenha sido pauta da campanha de Bolsonaro.
“Se no STF há uma divisão, no Congresso não será diferente. Bolsonaro foi realista, mas obviamente uma fala dele pode colaborar para que a gente pressione os pares a debater esse tema e ouvir a voz das ruas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)