Bolsonaro fala em ‘reforçar investigação’ da PF sobre Adélio
Jair Bolsonaro abordou, em conversa com Sergio Moro e Maurício Valeixo, a possibilidade de a PF "reforçar seu trabalho" em relação ao atentado de que foi vítima...
Jair Bolsonaro abordou, em conversa com Sergio Moro e Maurício Valeixo, a possibilidade de a PF “reforçar seu trabalho” em relação ao atentado de que foi vítima, afirmou seu porta-voz, Otávio do Rêgo Barros.
Pelo menos dois relatórios da PF, comandada por Valeixo e subordinada a Moro, apontaram que Adélio Bispo de Oliveira agiu sozinho ao esfaquear o então candidato Bolsonaro em Juiz de Fora, em setembro do ano passado.
“O presidente entende que a Polícia Federal tem total capacidade de, aprofundando as investigações, deliberar o mais rápido possível conclusões efetivas do caso. É nesse sentido que o presidente trabalhou o seu diálogo com o doutor Valeixo”, disse o porta-voz, conforme o relato do UOL.
Adélio está detido em um presídio federal e foi considerado inimputável, por problemas mentais, pela Justiça Federal em Minas Gerais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)