Bolsonaro está rifando Nunes?
Ex-presidente teria dito a Tarcísio para ter cuidado com a campanha do candidato à reeleição em São Paulo
Distante da campanha à reeleição de Ricardo Nunes (MDB), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aconselhou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), a ter cuidado com a associação excessiva de sua imagem à do emedebista, registrou O Globo.
O ex-presidente, que já admitiu não ter em Nunes seu “candidato dos sonhos”, avalia que o governador poderia ser prejudicado caso a campanha do prefeito afunde.
Apesar do conselho de Bolsonaro, Tarcísio prometeu nesta terça-feira, 3, intensificar a agenda junto a Nunes nos próximos dias.
“Vamos intensificar, sim, para mostrar a importância da parceria. A parceria do governo do estado com a prefeitura dá resultado, não é possível a gente resolver problema numa cidade com 12 milhões de habitantes se não tiver trabalho conjunto entre estado e prefeitura”, disse o governador a jornalistas.
Tarcísio também afirmou que irá conversar com Bolsonaro para acertar uma agenda pública e a gravação de um programa eleitoral entre ele e o prefeito de São Paulo.
“Vou conversar com o presidente só para ajustar essa questão, mas é uma pessoa super importante, a quem eu tenho toda a gratidão, uma pessoa que abençoou essa candidatura do Ricardo, que é a candidatura que dá resultado e a melhor propaganda para a direita é o resultado. E é no resultado que a gente cresce, e as pessoas já mostram isso, o Ricardo vai para o segundo turno e é a pessoa que no segundo turno tem a melhor chance de vencer a esquerda aqui em São Paulo, é a aposta correta.”
Nunes diz confiar em Bolsonaro
Na semana passada, a família Bolsonaro fez acenos ao candidato do PRTB em São Paulo, o ex-coach Pablo Marçal.
Enquanto Bolsonaro gravou um vídeo dizendo que “qualquer candidato a prefeito” de São Paulo poderia comparecer no ato de 7 de setembro convocado para a avenida Paulista, o vereador Carlos Bolsonaro indicou ter chegado a uma trégua com o empresário após troca de ofensas e ameaças de processos judiciais.
Ricardo Nunes, por sua vez, disse confiar no ex-presidente.
“Sabe o que eu tenho certeza absoluta? Absoluta, que o presidente Jair Bolsonaro jamais vai apoiar alguém que foi condenado, preso, principalmente por fraudar e tomar dinheiro de aposentados em golpes de banco. Jamais. O presidente Bolsonaro jamais apoiaria alguém que está envolvido até o nariz com as pessoas do seu partido ligado ao PCC, com gravações, pessoas que foram presas por sequestro, enfim, uma quadrilha em torno do candidato e o próprio candidato que inclusive assumiu, confessou que ficou preso por quatro dias na Polícia Federal.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)