Bolsonaro está mais próximo do Republicanos que do PSL, diz Bozzella
Júnior Bozzella afirmou a O Antagonista que a tentativa de reaproximação de Jair Bolsonaro com o PSL foi mais "uma fumaça" do que algo concreto...
Júnior Bozzella afirmou a O Antagonista que a tentativa de reaproximação de Jair Bolsonaro com o PSL foi mais “uma fumaça” do que algo concreto.
Para o presidente do PSL em São Paulo, Bolsonaro está mais próximo do Republicanos.
“Nunca teve essa pauta internamente. Foi mais essa fumaça mesmo deles especularem alguma possibilidade, conversando com o [Antonio] Rueda isoladamente. Isso nunca foi trazido para a discussão interna, partidária, para a bancada, Executiva. Hoje, a relação dele está muito mais próxima do Republicanos. O Flávio está lá, o Carlos também. Eu acho que eles estão bem amarrados com o Republicanos.”
Como mostramos, Celso Russomanno (Republicanos) candidatou-se à Prefeitura de São Paulo, dizendo ter o apoio de Jair Bolsonaro.
Pouco antes, no entanto, Russomanno propôs a Bozzella que Joice Hasselmann fosse vice em sua chapa. O deputado do PSL rejeitou a proposta.
“Não somos reboque de ninguém, temos candidaturas próprias na maioria das cidades do país. Não seria na maior capital do país que a gente não teria uma candidatura própria. A Joice só deixará de ser candidata se ela quiser. Não vai tomar uma canetada minha, não.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)