Bolsonaro está há 4 dias sem desmentir publicamente Luis Miranda
Jair Bolsonaro está há quatro dias sem desmentir Luis Miranda (DEM). Segundo o deputado que denunciou o caso Covaxin junto com o irmão que é servidor do Ministério da Saúde, o presidente da República, quando alertado dos indícios de corrupção na compra da vacina indiana contra a Covid, citou o nome de Ricardo Barros (PP)...
Jair Bolsonaro está há quatro dias sem desmentir Luis Miranda (DEM).
Segundo o deputado que denunciou o caso Covaxin junto com o irmão que é servidor do Ministério da Saúde, o presidente da República, quando alertado dos indícios de corrupção na compra da vacina indiana contra a Covid, citou o nome de Ricardo Barros (PP).
A Folha registra que o presidente tem dito a aliados, nos bastidores, não ter citado o nome de Barros. Publicamente, Bolsonaro continua sem desmentir Miranda.
Luis Miranda revelou, durante sessão da CPI da Covid na última sexta-feira (25), que Bolsonaro citou o nome de Ricardo Barros (PP) ao ser informado de um possível esquema de corrupção envolvendo a Covaxin.
No último sábado, em entrevista exclusiva a O Antagonista, Miranda foi questionado por Diego Amorim se ele não teme ser confrontado com a palavra do presidente Jair Bolsonaro sobre os indícios de irregularidades no contrato para compra da Covaxin. Eis a resposta:
“Aí ele [Bolsonaro] vai ter a surpresa mágica. Se ele fizer isso, terei que fazer algo que um parlamentar nunca deveria fazer com um presidente. Ele ficará muito constrangido, muito. Eu tenho como comprovar, mas na hora certa.”
E completou:
“Tenho como comprovar que ele escutou tudo o que eu falei para ele [na reunião do dia 20 de março]. É melhor eu não fazer. Seria uma loucura fazer antes de 2022 porque o Brasil inteiro descobriria que ele mentiu. Ele não mentiu ainda. Tentou corrigir e admitiu que se reuniu com a gente, que ele mandou corrigir.”
Perguntado se ele havia gravado a conversa com o presidente, Luis Miranda respondeu que havia três pessoas na sala (o irmão Luis Ricardo estava junto) e que era melhor mudar de assunto.
Como já noticiamos, o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD), acredita que Miranda tenha a gravação da conversa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)