“Bolsonaro está deixando o pessoal meio doido”
Jair Bolsonaro contava com o aval jurídico do STF para a reeleição de Davi Alcolumbre. Após a negativa do Supremo, o presidente ficou igual barata tonta, sendo seduzido pelo senador do Amapá e pelos emedebistas, que disputam o apoio do Planalto...
![“Bolsonaro está deixando o pessoal meio doido”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/12/Jair-Bolsonaro-1-1024x576.jpg)
Jair Bolsonaro contava com o aval jurídico do STF para a reeleição de Davi Alcolumbre.
Após a negativa do Supremo, o presidente ficou igual barata tonta, sendo seduzido pelo senador do Amapá e pelos emedebistas, que disputam o apoio do Planalto.
“Bolsonaro está deixando o pessoal meio doido. Um vai lá almoçar e ele [o presidente] garante apoio. Aí vai outro e ele garante apoio também. Depois, recua de um, recua de outro. O pessoal está ficando doido”, disse a O Antagonista um senador envolvido nas conversas com o Planalto para a eleição no Senado.
Na semana passada, noticiamos que Bolsonaro, pressionado pelo MDB — incluindo Michel Temer –, estava repensando o apoio a Rodrigo Pacheco, o candidato escolhido por Alcolumbre. Há pouco, contamos que aliados de Alcolumbre pediram que o governo liberasse emendas extras, e não gravasse vídeo pedindo votos ao senador de Minas Gerais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)