Bolsonaro está à beira de um ataque de nervos e deve ser preso, diz Paulo Marinho
Paulo Marinho, empresário e ex-aliado de Jair Bolsonaro, disse que o presidente está à beira de um ataque de nervos diante dos desdobramentos da CPI da Covid. "O capitão Bolsonaro vai enfrentar a Justiça. E arrisco dizer que vai ser preso pelos crimes que já cometeu e ainda vai cometer até final do mandato...
Paulo Marinho, empresário e ex-aliado de Jair Bolsonaro, disse que o presidente está à beira de um ataque de nervos diante dos desdobramentos da CPI da Covid.
“O capitão Bolsonaro vai enfrentar a Justiça. E arrisco dizer que vai ser preso pelos crimes que já cometeu e ainda vai cometer até final do mandato. Conheço a peça. O capitão Bolsonaro está à beira de um ataque de nervos”, disse Marinho à Folha.
O empresário, que conviveu com Bolsonaro durante a campanha de 2018, afirmou que tem certeza de que o presidente vai tentar dar um golpe em 2022.
“O capitão vai tentar dar um golpe com as milícias, que é o grupo que o acompanha desde o início da sua vida política. Graças a Deus, esse grupo não tem tamanho para mudar a história da democracia brasileira. Ele acha que tem. Mas não tem.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)