Bolsonaro entre Fraga e Vitor Hugo
Jair Bolsonaro e ministros palacianos já avisaram a deputados que a recriação do Ministério da Segurança Pública deve ocorrer após a aprovação do projeto de autonomia do Banco Central, no Congresso...
Jair Bolsonaro e ministros palacianos já avisaram a deputados que a recriação do Ministério da Segurança Pública deve ocorrer após a aprovação do projeto de autonomia do Banco Central, no Congresso.
O nome para comandar a pasta, no entanto, segue indefinido.
A bancada da bala, como mostramos, quer Alberto Fraga no cargo. Amigo de Bolsonaro, o ex-deputado foi cotado diversas vezes para assumir cadeiras na Esplanada, mas segue fora do governo.
Um dos nomes preferidos de Bolsonaro é o do líder do governo na Câmara, Vitor Hugo (PSL-GO). A nomeação do major seria uma “saída honrosa” para o deputado, que deve ser trocado por Ricardo Barros na liderança.
Outros nomes chegaram a ser ventilados no Planalto, como o de Alexandre Ramagem. O chefe da Abin, no entanto, perdeu força, porque, no desenho atual, a Polícia Federal ficará no Ministério da Justiça após a cisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)