Bolsonaro: “É um ultimato para todos que estão na Praça dos Três Poderes”
Jair Bolsonaro acaba de reiterar seus votos de ódio ao ministro do STF Alexandre de Moraes, em discurso na Esplanada dos Ministérios. Diante de milhares de bolsonaristas que gritavam "Fora Alexandre", o presidente afirmou que Moraes está "turvando" a democracia e que ele não pode mais atuar no Supremo...
Jair Bolsonaro acaba de reiterar seus votos de ódio ao ministro do STF Alexandre de Moraes, em discurso na Esplanada dos Ministérios.
Diante de milhares de bolsonaristas que gritavam “Fora Alexandre”, o presidente afirmou que Moraes está “turvando” a democracia e que ele não pode mais atuar no Supremo.
“Esse ministro do STF perdeu as condições mínimas de continuar dentro daquele tribunal. Nós todos aqui, sem exceção, somos aqueles que dirão para onde o Brasil deverá ir. Não queremos ruptura, não queremos brigar com Poder nenhum, mas não podemos admitir que uma pessoa turve a nossa democracia. Não podemos admitir que uma pessoa coloque em risco a nossa liberdade.”
Bolsonaro ainda voltou a dizer que os atos de 7 de Setembro são um “ultimato”.
“Esse retrato é um comunicado, é um ultimato para todos que estão na Praça dos Três Poderes, inclusive eu, presidente da República. Cada um de nós devemos se curvar à Constituição Federal.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)