Bolsonaro e general Ramos criticam desfile da Mangueira com “releitura” de Cristo
O desfile da Mangueira na Sapucaí não agradou a Jair Bolsonaro, que comentou a "releitura" feita pela tradicional escola de samba carioca sobre a trajetória de Jesus Cristo...
O desfile da Mangueira na Sapucaí não agradou a Jair Bolsonaro, que comentou a “releitura” feita pela tradicional escola de samba carioca sobre a trajetória de Jesus Cristo.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, no qual aparece caminhando pela praia ao lado de seguranças, do filho Flávio Bolsonaro e do deputado Hélio Lopes, Bolsonaro fez críticas à imprensa e, em seguida, falou sobre o desfile da Mangueira.
“Vamos ver a reação do povo aí. Um dia vou ter alguma vaia também, né? E a imprensa vai divulgar. A ‘Folha de S.Paulo’, hoje, foi buscar uma imagem do Carnaval do Rio, uma imagem de uma escola de samba desacatando as religiões, né? Cristo levando uma batida de policial. Faz uma vinculação comigo. Estão buscando uma imagem no Rio para me atingir”, disse Bolsonaro.
Outro que não gostou do desfile da Mangueira foi o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo. No Twitter, ele escreveu:
“Sou defensor da liberdade de expressão, valor importante na Democracia! Mas, como cristão, não creio ser razoável usar a figura de Jesus, filho de Deus, da forma que a escola de samba Mangueira fez. Independente dos que acreditam ou não, respeitem os católicos e cristãos!”.
Sou defensor da liberdade de expressão , valor importante na Democracia !! Mas como Cristão não creio ser razoável usar a figura de Jesus, filho de Deus da forma que a escola de samba Mangueira fez !! Independente dos que acreditam ou não, respeitem os Católicos e Cristãos !! pic.twitter.com/QYzDDaBTkh
— Ministro Luiz Ramos (@MinLuizRamos) February 25, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)