Bolsonaro é ‘desumano’, diz Rui Costa após União tentar vetar restrições nos estados
O governador da Bahia, Rui Costa (PT-BA), afirmou hoje (19) que o presidente Jair Bolsonaro adotou uma postura “desumana” ao entrar com uma ação no STF contra as medidas de restrição à circulação de pessoas adotadas por governos estaduais...
O governador da Bahia, Rui Costa (PT-BA), afirmou hoje (19) que o presidente Jair Bolsonaro adotou uma postura “desumana” ao entrar com uma ação no STF contra as medidas de restrição à circulação de pessoas adotadas por governos estaduais.
Nesta sexta-feira, a AGU ingressou com uma ação direta de inconstitucionalidade para impedir que os governadores do Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Bahia adotem medidas restritivas para conter a pandemia do novo coronavírus.
Rui Costa, por sua vez, respondeu: “Mais uma vez o presidente mostra a sua desumanidade, frieza, falta de empatia com a vida humana e demonstra ser mais uma vez um grande aliado do vírus e da morte. Ele não cansa de dar demonstrações de desprezo pelo próximo”, disse o governador em entrevista à TV Aratu.
Além de ingressar com uma ação no STF contra os governadores, Bolsonaro disse que poderia decretar estado de sítio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)