19.04.2022
Bolsonaro diz se sentir “presidiário sem tornozeleira eletrônica”
Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta terça-feira, 19, durante o evento de lançamento da Marcha para Jesus em Cuiabá, que se sente um "presidiário sem tornozeleira eletrônica" no comando do Executivo federal...
Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta terça-feira, 19, durante o evento de lançamento da Marcha para Jesus em Cuiabá, que se sente um “presidiário sem tornozeleira eletrônica” no comando do Executivo federal.
“Agradeço a Deus pela minha vida e pela missão de estar à frente do Executivo federal. E, se essa for a vontade d’Ele, nós continuaremos nesse objetivo, que não é fácil”, discursou o presidente para os religiosos presentes à cerimônia.
“Por melhor que seja a residência onde esteja, o Palácio da Alvorada, com tudo o que se possa imaginar, o silêncio, a solidão é ensurdecedora. Muitas vezes me sinto ali um presidiário sem tornozeleira eletrônica. Mas sei que estou colaborando com o meu país, tendo boas pessoas ao meu lado”, acrescentou.
Antes, ao desembarcar na capital de Mato Grosso, Bolsonaro falou com apoiadores e desfilou pelas ruas em carro aberto, relata O Globo.
O presidente está mesmo muito empenhado em obter mais quatro anos de solidão ensurdecedora e prisão sem tornozeleira eletrônica.
Assista: