Bolsonaro diz que, se eleito, vai reduzir verba federal do Globo
Em vídeo publicado em seu Facebook (e reproduzido abaixo), Jair Bolsonaro diz a jornalistas, em frente a seu gabinete na Câmara, que vai reduzir verbas de publicidade federal para O Globo, caso seja eleito presidente da República em 2018. Como registramos, o deputado reagiu nesta semana...
Em vídeo publicado em seu Facebook (e reproduzido abaixo), Jair Bolsonaro diz a jornalistas, em frente a seu gabinete na Câmara, que vai reduzir verbas de publicidade federal para O Globo, caso seja eleito presidente da República em 2018.
Como registramos, o deputado reagiu nesta semana à notícia publicada pelo jornal de que um promotor preso é seu aliado.
“Continuem fazendo o trabalho sujo de vocês, quem sabe consigam emplacar o Lula em 2018. E daí, vocês vão estar bem. Vão ter como negociar bem a dívida do BNDES, que ele tá prometendo para vocês. Mas tá prometendo também o controle social da mídia. Vocês talvez vão ficar felizes quando todos estiverem escrevendo para o jornal ‘O Granma’. Aquele jornaleco lá de Cuba, que não serve nem para botar na privada, tá ok?
Vão em frente. Faço a minha parte. Tenho problemas, já errei no passado muito, não sou santo. Mas esse tipo de fazer jornalismo a gente não quer pro Brasil. E mais ainda, [vou] deixar bem claro aqui: vocês aí têm uma audiência de 40%, do Globo. Mas pegam 80% da propaganda oficial do governo, que, em grande parte, sustenta a mídia brasileira. Se eu chegar lá, vou fazer justiça, vão perder metade disso, vão ganhar só 40%.
Então façam matéria pesada sim, bastante, contra mim. Que se eu chegar, não vou perseguir vocês. Vou pagar pra vocês o que vocês merecem, tá ok? Boa sorte a todo mundo do jornal O Globo aí.”
A legenda da postagem é: “O Globo resolveu destruir Jair Bolsonaro.” Assista ao vídeo.
– O GLOBO resolveu destruir Jair Bolsonaro.
Posted by Jair Messias Bolsonaro on Friday, December 1, 2017
Leia também:
Partido de Bolsonaro quer expulsar promotor preso ontem pela PF
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)