Bolsonaro diz que resgatou “a honra de um grande coronel”
Em pronunciamento durante uma cerimônia no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro disse hoje que regatou "a honra de um grande coronel do Exército brasileiro". Ele não citou o nome de Carlos Alberto Brilhante Ustra, morto em 2015...
Em pronunciamento durante uma cerimônia no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro disse hoje que regatou “a honra de um grande coronel do Exército brasileiro”. Ele não citou o nome de Carlos Alberto Brilhante Ustra, morto em 2015.
“Em 2016, eu consegui resgatar a honra de um grande coronel do Exército brasileiro. É só colocar esse coronel de um lado, e quem ele combatia do outro. Esse coronel, infelizmente, está morto hoje, mas quem ele combatia do outro, muitos estão vivos… Estão, Sérgio Moro, em Curitiba, graças à sua coragem, à sua determinação e à sua vontade de fazer cumprir a lei”, disse o presidente.
Bolsonaro possivelmente se referia ao seu voto pelo impeachment de Dilma Rousseff, em 2016. Na ocasião, o então deputado dedicou o voto à “memória” de Ustra.
No início da semana, como registramos, Bolsonaro já havia feito uma menção ao livro “A Verdade Sufocada: A História que a Esquerda não quer que o Brasil Conheça”, escrito por Ustra.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)