Bolsonaro diz que poderá se encontrar com foragido Allan dos Santos
Jair Bolsonaro (foto), que está em Orlando, disse neste sábado (11) que poderá conversar com o blogueiro Allan dos Santos se ele estiver presente num evento com lideranças evangélicas. “Se estiver presente, eu falo com ele. É um cidadão...
Jair Bolsonaro (foto), que está em Orlando, disse neste sábado (11) que poderá conversar com o blogueiro Allan dos Santos se ele estiver presente num evento com lideranças evangélicas.
“Se estiver presente, eu falo com ele. É um cidadão. Falo com ele, sem problema nenhum. É um cidadão brasileiro. Se expressou, se foi bem ou mal, sua pena jamais poderia ser ameaça de prisão.”
O presidente também foi questionado se o encontro com Allan dos Santos não poderia ser visto como uma afronta ao STF. Eis a resposta:
“O pessoal do Supremo tem que entender que não são deuses. Todos nós somos autoridades e subordinadas à Constituição. Tem alguns no Supremo, não são todos, têm que tirar da cabeça que não são todos poderosos, que tem erros, tem falhas e se curvar à Constituição. Acima de nós estão os cidadãos. Eu sirvo aos cidadãos. A minha vida não é fácil, não estou reclamando, e faço todo o possível para atender a população brasileira.”
Allan dos Santos teve sua prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes em outubro do ano passado. Como ele já havia fugido para os EUA após entrar na mira de inquéritos do Supremo, o ministro acionou o Ministério da Justiça para que fosse solicitada sua extradição.
O presidente também deve participar neste sábado de uma motociata em Orlando. Ele viajou aos Estados Unidos para participar da Cúpula das Américas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)