25.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Jair Bolsonaro voltou a ameaçar a democracia nesta sexta-feira (3). Durante a cerimônia de concessão da Ferrovia Oeste-Leste, o presidente afirmou que pretende respeitar a democracia, a não ser que "alguém queira jogar fora das quatro linhas" da Constituição...
Jair Bolsonaro voltou a ameaçar a democracia nesta sexta-feira (3). Durante a cerimônia de concessão da Ferrovia Oeste-Leste, na Bahia, o presidente afirmou que pretende respeitar a democracia, a não ser que “alguém queira jogar fora das quatro linhas” da Constituição.
“Nós não precisamos sair das quatro linhas da Constituição, ali temos tudo o que precisamos. Mas, se alguém quiser jogar fora dessas quatro linhas, nós mostraremos que poderemos fazer também.”
Segundo o presidente, os atos bolsonaristas marcados para 7 de Setembro serão pacíficos e vão colocar ministros do STF em “seus lugares”.
“Após o 7 de Setembro, com essa demonstração gigante de patriotismo, visto nos quatro cantos do país, aqueles um ou dois que ousam nos desafiar, desafiar a Constituição, desrespeitar o povo, saberão voltar para seus lugares.”
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos