Bolsonaro diz que, no que depender dele, passaporte diplomático de Edir Macedo será mantido ‘e ponto final’
Na live de ontem à noite, Jair Bolsonaro também disse que, no que depender dele, vai manter os passaportes diplomáticos para Edir Macedo e a mulher. A concessão dos documentos, renovada nesta semana pelo Ministério das Relações Exteriores...
Na live de ontem à noite, Jair Bolsonaro também disse que, no que depender dele, vai manter os passaportes diplomáticos para Edir Macedo e a mulher.
A concessão dos documentos, renovada nesta semana pelo Ministério das Relações Exteriores, foi cancelada por uma decisão da Justiça Federal do Rio.
Disse Bolsonaro na gravação:
“Realmente eu renovei sim, autorizei para que o Itamaraty renovasse o passaporte diplomático do senhor Edir Macedo e sua esposa. Apanhei até não querer mais. Para deixar bem claro: foi concedido o passaporte para ele lá no governo Lula, lá atrás. Foi renovado no governo Lula de novo, no governo Dilma, daí expirando o prazo no meu governo, nós autorizamos e será mantida no que depender de mim, a renovação desse passaporte para ele e e sua esposa e ponto final.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)