Bolsonaro diz que não há “mínimo indício” contra Milton Ribeiro
Jair Bolsonaro (foto) saiu em defesa do ex-ministro Milton Ribeiro, acusado de corrupção e tráfico de influência na liberação de verbas no MEC. Em entrevista ao programa 4 por 4, o presidente afirmou na noite deste domingo (26) que não há “mínimo indício” de que Ribeiro tenha cometido crime...
Jair Bolsonaro (foto) saiu em defesa do ex-ministro Milton Ribeiro, acusado de corrupção e tráfico de influência na liberação de verbas no MEC. Em entrevista ao programa 4 por 4, o presidente afirmou na noite deste domingo (26) que não há “mínimo indício” de que Ribeiro tenha cometido crime.
“O Ministério Público foi contra a prisão do Milton. Não tinha mínimo indício de corrupção por parte dele e no meu entender ele foi preso injustamente”, afirmou.
O presidente voltou a ignorar as suspeitas de vazamento na operação da Polícia Federal contra o ex-ministro Milton Ribeiro.
Como mostramos, ao pedir à Justiça Federal no DF o envio dos autos da operação Acesso Pago para o STF, o Ministério Público Federal alegou “indício de vazamento da operação policial e possível interferência por parte do presidente Jair Bolsonaro nas investigações”.
A suspeita de vazamento decorre de conversas de Milton Ribeiro interceptadas pela Polícia Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)