Bolsonaro diz que não falará sobre crise na Ucrânia durante viagem à Rússia
Em entrevista à TV Record, Jair Bolsonaro (foto) afirmou que não pretende falar sobre a crise entre Rússia e a Ucrânia durante visita ao presidente Vladimir Putin, marcada para 14 de fevereiro...
Em entrevista à TV Record, Jair Bolsonaro (foto, à esquerda) afirmou que não pretende falar sobre a crise entre Rússia e a Ucrânia durante visita ao presidente Vladimir Putin (foto, à direita), marcada para 14 de fevereiro.
“O Brasil é um país pacífico. Agora, obviamente, se esse assunto vier à pauta, será por parte do presidente russo, não da nossa parte. Nós queremos é cada vez mais nos integrar com o mundo todo na relação comercial, e poder colaborar, no que for possível, para a paz mundial”, disse Bolsonaro.
“Pode ter certeza que para o Brasil será muito boa essa viagem. Na volta, passaremos em mais dois outros países, amigos e aliados. Estamos aproveitando a oportunidade para estreitar nossos laços, o mundo todo está conectado. O Brasil tem uma excelente política externa”, declarou o chefe do Poder Executivo.
A viagem foi confirmada na semana passada por Bolsonaro, em meio a uma escalada de tensões militares na fronteira entre Rússia e Ucrânia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)