22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
De olho em 2022, Jair Bolsonaro voltou a criticar Lula ao discursar em evento em Roraima nesta quarta-feira (29). O presidente afirmou que assistiu a um vídeo em que o petista elogia o modelo econômico chinês e disse que, se o ex-presidente voltar ao poder, os brasileiros poderão perder direitos trabalhistas...
De olho em 2022, Jair Bolsonaro voltou a criticar Lula ao discursar em evento em Roraima nesta quarta-feira (29). O presidente afirmou que assistiu a um vídeo em que o petista elogia o modelo econômico chinês e disse que, se o ex-presidente voltar ao poder, os brasileiros poderão perder direitos trabalhistas.
“Agora há pouco, assisti a um vídeo do ex-presidente Lula dizendo que o modelo econômico da China é o que deve ser imposto no Brasil. Não vou discutir o modelo econômico da China, mas, obviamente, o primeiro que deveria ser feito aqui no Brasil — se esse cara viesse a ocupar a Presidência — para seguir o modelo chinês, seria acabar com a CLT, com décimo terceiro, com as férias, com o fundo de garantia e com a hora extra. Ou seja, manter um regime de trabalho que nós não poderíamos aceitar. A China com o seu regime, e o Brasil com o seu.”
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos