Bolsonaro diz que, longe de réus, perde ‘quase metade do parlamento’
O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação do cacique do PP Ciro Nogueira para a Casa Civil. A chegada do senador, que estava em viagem de férias, foi adiada para amanhã por causa de problemas no voo...
O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação do cacique do PP Ciro Nogueira para a Casa Civil. A chegada do senador, que estava em viagem de férias, foi adiada para amanhã por causa de problemas no voo.
Em entrevista à Radio Arapuan FM, da Paraíba, Bolsonaro voltou a dizer que “Centrão” é um nome “pejorativo” e que é necessário conviver com réus para poder governar.
“Se eu afastar do meu convívio parlamentares que são réus, ou tem inquéritos, eu perco quase metade do parlamento. Eu sou réu no STF. Sabia disso? Eu não deveria estar aqui também. Então, acho que todos nós só somos culpados depois da sentença transitar em julgado. Se o Ciro ou qualquer outro ministro meu for julgado e condenado, obviamente você afasta do governo. Mas, no momento, é o que eu tenho para trabalhar aqui em Brasília. Essa é uma realidade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)