Bolsonaro diz que espera “casar ou desfazer noivado com PL” em até 3 semanas
Jair Bolsonaro (foto) disse nesta segunda-feira (15) que espera, dentro de "pouquíssimas semanas", se "casar ou defazer o noivado com o PL". A declaração foi dada a jornalistas em Dubai...
Jair Bolsonaro (foto) disse nesta segunda-feira (15) que espera, dentro de “pouquíssimas semanas”, se “casar ou defazer o noivado com o PL”. A declaração foi dada a jornalistas em Dubai.
“Eu espero em pouquíssimas semanas, duas, três, no máximo, casar ou desfazer o noivado. Mas eu acho que tem tudo para a gente casar e ser feliz.”
O PL havia anunciado a filiação do presidente na semana passada, mas o partido e o presidente ainda não tinham chegado a um acordo sobre alguns pontos, como o controle do diretório de São Paulo.
Como mostramos, depois de uma intensa troca de mensagens e ofensas entre Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto, o ato de filiação foi cancelado.
“O que acontece: alguns estados, que para mim, para a possível eleição, se eu vier a ser candidato, são vitais, como São Paulo. Ele tem um compromisso em São Paulo, que tem mais de 30 milhões de eleitores”, disse Bolsonaro.
O presidente disse esperar que o Valdemar defenda suas bandeiras.
“E temos um patrimônio muito grande. Falei, mandei mensagem para o Valdemar Costa Neto. Temos bandeiras que não sou eu falando no dia da filiação. Quero que ele também fale. Nós dois devemos estar afinados.”
A compra de parlamentares por meio de emendas pode ser um bom ponto de partida para o alinhamento entre o presidente e o cacique do PL, condenado no mensalão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)