Bolsonaro diz que convidará diplomatas para sobrevoar Amazônia
Jair Bolsonaro afirmou há pouco que o governo brasileiro convidará diplomatas para um sobrevoo entre Manaus e Boa Vista, para mostrar que não há "nada queimado" na Amazônia...
Jair Bolsonaro afirmou há pouco que o governo brasileiro convidará diplomatas para um sobrevoo entre Manaus e Boa Vista, para mostrar que não há “nada queimado” na Amazônia.
O presidente deu a declaração durante cerimônia de formatura de alunos do Instituto Rio Branco, no Itamaraty.
“Quando se fala na nossa Amazônia, estamos ultimando uma viagem Manaus-Boa Vista, onde convidaremos diplomatas de outros países para mostrar, naquela curta viagem de 1h30, que não verão, em nossa floresta amazônica, nada queimando ou sequer um hectare de selva devastada.”
No discurso, Bolsonaro disse que o mundo sempre este em guerra, “nem que seja apenas nas comunicações”. “Não é fácil estar do lado da verdade, mas a verdade me trouxe até aqui”, disse o presidente.
E concluiu:
“Precisamos cada vez mais que os senhores mostrem ao mundo que o Brasil está fazendo o que é certo. Que nós estamos reformando a nossa economia, estamos cortando gastos, fazendo reformas, combatendo a corrupção pelo exemplo. O nosso governo, materializado pelos ministério, estatais e bancos oficiais, dado ao critério de escolha de seus representantes, não temos, nestes quase dois anos que se completam, um só ato de corrupção.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)